Destaques
....Em atualização

Dias da Fonseca, Fernando Costa e José Baltar Leite distinguidos pela Ass. de Natação do Norte de Portugal

As distinções honoríficas, propostas pela Direcção da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), foram aprovadas por unanimidade pelos clubes presentes na Assembleia Geral (AG) e serão entregues na próxima Gala do organismo nortenho.
Aos dirigentes Bernardino Silva (Clube Fluvial Vilacondense), José Fernandes da Silva (Famalicão), José Manuel da Fonseca (Leixões), Luís Fernandes (FC Porto) e Rolando Ferreira (Clube Fluvial Portuense) foi-lhes atribuída a Medalha de Prata, "porque nessa mesma qualidade e durante os seus consecutivos mandatos prestaram relevantes serviços no domínio desportivo nomeadamente na natação regional e nacional e, no engrandecimento da ANNP", justifica o organismo associativo.
"Pela abnegação e dedicação à disciplina de Pólo Aquático enquanto treinador, atleta e árbitro, à qual dedicou grande parte da sua vida", a ANNP concede a Pedro Guilherme (Foca – Clube Natação de Felgueiras), a título póstumo, a Medalha de Bronze. "Premiado na Gala da Natação da ANNP, é hoje um exemplo, pela pessoa que foi e pelo trabalho que deixou, sendo merecedor da distinção honorífica e do nosso inteiro reconhecimento", acrescenta a Direcção da ANNP.
Artur Azevedo é também distinguido, a título póstumo, com a Medalha de Bronze. "Ao jornalista do Jornal A Bola e amigo da Natação, que nessa qualidade esteve sempre disponível na divulgação da natação regional e dos grandes eventos organizados pela ANNP, lhe seja atribuído a titulo póstumo a distinção honorífica como reconhecimento da sua dedicação", considera a entidade nortenha.
Os nadadores Adriano Niz (Clube Fluvial Vilacondense), Fernando Costa (Leixões), João Araújo (Famalicão), Luís Monteiro (FC Porto) e Sara Oliveira (FC Porto) são distinguidos como Sócios de Mérito, tendo em conta "os relevantes serviços prestados à causa da natação regional, nacional e internacional", com o seu "ponto máximo na presença nos Jogos Olímpicos de Atenas e Pequim", que "honraram o País e a região Norte na dedicação e ao engrandecimento da ANNP".
O reconhecimento, com a mesma distinção, estende-se aos treinadores António Vasconcelos (Clube Fluvial Vilacondense), João Paulo Vilas-Boas (FC Porto), José Silva (FC Porto), José Baltar Leite (Leixões) e Pedro Faia (Famalicão), "pelos relevantes serviços prestados à natação portuguesa na preparação dos seus atletas".
Desta AG foi ainda aprovado por maioria o Relatório e Contas do ano 2008.
fonte: O JOGO online
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment