Destaques
....Em atualização

RTP entrevista Beto: Leixões vai longe

Na 8ª Jornada da Liga, o Leixões visita o Sporting. Esta época, os leixonenses já empataram com o Benfica e venceram o Porto, e agora em Alvalade, querem garantir um bom resultado perante outro gigante.
Em entrevista à Antena 1, o guarda-redes do Leixões, Beto, revelou qual o segredo para este bom início de temporada: «Temos um grupo forte dentro das quatro linhas e fora delas, e estamos a ser muito bem liderados por um treinador com um espiríto vencedor».Quanto ao embate com o Sporting, o guardião leixonense não pretende baixar os braços perante os leões: «Vamos visitar Alvalade na primeira posição, o que é um factor de motivação para nós. Sabemos que vamos defrontar uma das melhores equipas do campeonato, mas vamos a Alvalade conscientes das dificuldades, mas convictos do objectivo a que nos propomos para este jogo».
Outra das ambições de Beto, para além de ajudar o Leixões a chegar mais longe, é poder alinhar na Selecção nacional. O guarda-redes admite que se tem esforçado para isso, mas afirma, «as escolhas do seleccionador são feitas única e exclusivamente por ele».
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment