Destaques
....Em atualização

Paulo Tavares está de volta

Paulo Tavares voltou ao Estádio do Mar após quatro anos de empréstimos. Padroense, Ribeirão e Estoril foram emblemas que este centrocampista formado nas escolas do Senhora da Hora e desde os juvenis no Leixões, serviu e o ajudaram a crescer para no futebol.
“Foram experiências muito positivas correram-me bem e cá estou de novo no meu clube.”

A passagem pelo Estoril na época passada onde fez uma excelente segunda volta, foi decisiva para o regresso?
“Sim, o treinador Manuel Tulipa já me conhecia do Ribeirão, apostou em mim deu-me confiança e isso ajudou à minha adaptação a um tipo de futebol mais exigente”.
Temos agora um Paulo Tavares jogador polivalente?
“Faço as quatro posições do losango do meio campo, este ano já tive ocasião de entrar pela direita é uma situação nova para mim. Tenho vinte e dois anos estou aqui para aprender, trabalhar, servir a equipa seja em que posição for e estar nos convocados.”
Que Leixões veio encontrar?
“Antes de mais estou contente por saber que as pessoas que dirigem o clube estão atentas às carreiras dos seus jogadores emprestados, depois feliz por integrar um plantel muito forte e equilibrado. Com dois jogadores para cada posição, não pode haver descuidos”.
Paulo que balanço faz ao desempenho da equipa?
“A pré época não foi famosa em termos de resultados. É mesmo assim, nessa fase o importante é fazer experiências, ensaiar tácticas, preparar a equipa para o campeonato. Frente ao Nacional também não estivemos bem, cometemos muitos erros. Durante a semana “o mister”José Mota fez-nos ver onde estivemos menos bem, corrigimos essas falhas e na Trofa, penso que fizemos um bom jogo. Daqui para a frente já estamos mais confiantes, vamos aproveitar esta paragem para recuperar alguns companheiros lesionados e continuar a trabalhar o colectivo. Diante do Braga vamos estar mais fortes e embalar para um campeonato tranquilo.”
fonte & foto: site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment